ESOs: Contabilidade para opções de estoque de empregado.
Relevância acima da confiabilidade.
Não revisaremos o acalorado debate sobre se as empresas devem "percorrer" as opções de ações dos empregados. No entanto, devemos estabelecer duas coisas. Primeiro, os especialistas do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) queriam exigir opções de despesa desde o início da década de 1990. Apesar da pressão política, os gastos se tornaram mais ou menos inevitáveis quando o Conselho Internacional de Contabilidade (IASB) exigiu isso devido ao empenho deliberado para a convergência entre os padrões de contabilidade americanos e internacionais. (Para leitura relacionada, veja The Controversy Over Option Expensing.)
A partir de março de 2004, a regra atual (FAS 123) requer "divulgação, mas não reconhecimento". Isso significa que as estimativas de custos de opções devem ser divulgadas como uma nota de rodapé, mas elas não precisam ser reconhecidas como uma despesa na demonstração do resultado, onde eles reduziriam o lucro reportado (lucro ou lucro líquido). Isso significa que a maioria das empresas realmente informa quatro números de ganhos por ação (EPS) - a menos que eles voluntariamente optem por reconhecer as opções, já que as centenas já fizeram:
2. EPS Protil Diluído.
Um desafio fundamental no cálculo do EPS é uma potencial diluição. Especificamente, o que fazemos com opções pendentes, mas não exercidas, opções "antigas" concedidas em anos anteriores que podem ser facilmente convertidas em ações ordinárias em qualquer momento? (Isto aplica-se não apenas às opções de compra de ações, mas também à dívida conversível e a alguns derivativos). O EPS diluído tenta capturar essa diluição potencial por meio do método do estoque de tesouraria ilustrado abaixo. Nossa empresa hipotética possui 100 mil ações ordinárias em circulação, mas também possui 10.000 opções pendentes que estão em dinheiro. Ou seja, eles foram concedidos com um preço de exercício de $ 7, mas o estoque subiu para US $ 20:
O EPS básico (renda líquida / ações ordinárias) é simples: $ 300,000 / 100,000 = $ 3 por ação. O EPS diluído usa o método do Tesouro-estoque para responder a seguinte pergunta: hipoteticamente, quantas ações ordinárias estariam em circulação se todas as opções no dinheiro fossem exercidas hoje? No exemplo discutido acima, o exercício por si só aumentaria 10.000 ações ordinárias para a base. No entanto, o exercício simulado proporcionaria à empresa dinheiro extra: produto de exercícios de US $ 7 por opção, mais um benefício fiscal. O benefício fiscal é o dinheiro real porque a empresa consegue reduzir seu lucro tributável pelo ganho de opções - neste caso, US $ 13 por opção exercida. Por quê? Como o IRS vai cobrar impostos sobre os detentores de opções que pagarão o imposto de renda ordinário sobre o mesmo ganho. (Por favor, note que o benefício fiscal refere-se a opções de ações não qualificadas. As chamadas opções de ações de incentivo (ISOs) não podem ser dedutíveis para a empresa, mas menos de 20% das opções concedidas são ISOs.)
O EPS Pro Forma Captura as "Novas" Opções concedidas durante o Ano.
Primeiro, podemos ver que ainda temos ações ordinárias e ações diluídas, onde ações diluídas simulam o exercício de opções previamente concedidas. Em segundo lugar, supomos que foram concedidas 5.000 opções no ano em curso. Vamos supor que nosso modelo estima que eles valem 40% do preço das ações de US $ 20, ou US $ 8 por opção. A despesa total é, portanto, de US $ 40.000. Em terceiro lugar, uma vez que as nossas opções acontecem no penhasco em quatro anos, amortizaremos a despesa nos próximos quatro anos. Este é o princípio de correspondência da contabilidade em ação: a idéia é que nosso empregado estará prestando serviços durante o período de aquisição, de modo que a despesa pode ser distribuída ao longo desse período. (Embora não tenhamos ilustrado isso, as empresas podem reduzir a despesa em antecipação à perda de opções devido à rescisão dos empregados. Por exemplo, uma empresa poderia prever que 20% das opções outorgadas serão perdidas e reduzirão a despesa em conformidade).
Nossa despesa anual atual para a concessão de opções é de US $ 10.000, os primeiros 25% da despesa de US $ 40.000. Nosso lucro líquido ajustado é, portanto, $ 290,000. Nós dividimos isso em ações ordinárias e ações diluídas para produzir o segundo conjunto de números pro forma EPS. Estes devem ser divulgados em uma nota de rodapé, e provavelmente exigirá reconhecimento (no corpo da demonstração do resultado) para os exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 2004.
Existe um tecnicismo que merece alguma menção: utilizamos a mesma base de ações diluídas para cálculos de EPS diluídos (EPS diluído e EPS diluído pro forma). Tecnicamente, sob ESP pro diluído pro forma (item iv no relatório financeiro acima), a base de ações é aumentada ainda mais pelo número de ações que poderiam ser compradas com a "despesa de compensação não amortizada" (isto é, além do resultado do exercício e o benefício fiscal). Portanto, no primeiro ano, como apenas US $ 10.000 da despesa da opção de US $ 40.000 foram cobrados, os outros US $ 30.000 hipoteticamente poderiam recomprar mais 1.500 ações (US $ 30.000 / $ 20). Isto - no primeiro ano - produz um número total de ações diluídas de 105.400 e EPS diluído de $ 2.75. Mas no ano seguinte, tudo mais sendo igual, os US $ 2,79 acima estarão corretos, pois já teríamos terminado de gastar US $ 40 mil. Lembre-se, isso aplica-se apenas ao EPS diluído pró-forma, onde estamos avaliando opções no numerador!
Expensar opções é apenas uma tentativa de melhor esforço para estimar o custo das opções. Os defensores têm razão em dizer que as opções são um custo, e contar algo é melhor do que não contar nada. Mas eles não podem reivindicar estimativas de despesas são precisas. Considere nossa empresa acima. E se o estoque dova para US $ 6 no próximo ano e ficasse lá? Em seguida, as opções seriam inteiramente inúteis, e nossas estimativas de despesas resultariam significativamente exageradas enquanto nosso EPS seria subavaliado. Por outro lado, se o estoque melhorasse do que o esperado, nossos números de EPS teriam sido exagerados porque nossa despesa acabaria por ser subestimada.
Contabilização das entradas do diário de opções de estoque
Todos os outros planos de opção de compra de ações são assumidos como uma forma de compensação, que exige o reconhecimento de uma despesa de acordo com os US GAAP. O valor da despesa é o valor justo das opções, mas esse valor não é aparente do preço de exercício e do preço de mercado sozinho. A avaliação de opções é um conceito de finanças, e geralmente depende do método Black-Scholes, que está além do escopo deste artigo.
A despesa é registrada igualmente ao longo de todo o período de aquisição, que é o tempo entre a data em que a empresa concede as opções e quando o indivíduo tem permissão para exercer a opção. Em outras palavras, o US GAAP considera as opções "ganhas" pelo empregado durante o período de aquisição. O crédito de entrada é para uma conta de capital adicional adicional paga. Vejamos um exemplo.
A Friends Company, uma entidade fictícia, concede seu CEO 5,000 opções de ações em 1º de janeiro de 20X4. Cada opção permite que o CEO compre 1 ação de $ 1 por valor nominal por US $ 80 em 31 de dezembro de 20X7. O valor de mercado atual do estoque é de US $ 75. O valor justo de mercado de uma opção de compra de ações é de US $ 10. Todos os anos, a empresa registrará a seguinte entrada de compensação.
Capital pago adicional - opções de compra de ações.
O valor total das opções é de US $ 50.000 (5.000 x $ 10) eo período de aquisição é de 4 anos, então, a cada ano, a empresa registrará $ 12.500 de despesa de remuneração relacionada às opções. Se as opções forem exercidas, o capital pago adicional acumulado durante o período de aquisição é revertido. O valor de mercado do estoque é irrelevante para a entrada & ndash; o crédito ao capital social adicional (ações ordinárias) é equilibrar a entrada e não está relacionado ao valor de mercado.
Capital pago adicional - opções de compra de ações.
Capital pago adicional - ações ordinárias.
Se as opções não forem utilizadas antes da data de validade, o saldo em capital pago adicional será transferido para uma conta APIC separada para diferenciá-la das opções de ações que ainda estão pendentes.
LostCPA.
Ajudando os contadores a encontrar o caminho deles.
Tagged com as entradas de diário de compensação de estoque.
Contabilização da compensação baseada em ações.
O estoque de concessão é uma maneira eficaz de atrair e reter empregados. Quando uma empresa concede prêmios de ações ou opções aos empregados como forma de compensação ou como pagamento por serviços externos, o valor justo de mercado da remuneração deve ser registrado nos livros da empresa como uma despesa durante os períodos em que os serviços relacionados são realizados e reportados para o IRS como renda tributável para o destinatário. Determinando o valor justo da compensação e a despesa que a compensação satisfaz os requisitos de compensação de estoque de compensação de padrões de contabilidade do FASB 718 (anteriormente FAS 123R). Ao conceder ações, uma empresa também deve se preocupar em satisfazer os requisitos de mercado justo de IRC Sec. 409A. Um método de avaliação razoável é considerar os seguintes fatores:
• O valor dos ativos tangíveis e intangíveis (valor presente dos fluxos de caixa futuros)
• O valor de mercado de empresas comparáveis, públicas e privadas.
• Outros fatores relevantes, como prémios de controle ou descontos por falta de comercialização.
• Se o método de avaliação é usado consistentemente para outros fins corporativos.
Este artigo ilustra os três tipos mais comuns de compensações baseadas em ações:
2. Opções de estoque.
3. Planos de compra de ações.
Prêmios de ações (Unidades de ações restritas ou UREs)
O prêmio de ações é a concessão de ações do estoque da empresa. Isso não deve ser confundido com as opções de compra de ações, que é a concessão de opções para comprar ações da empresa. As ações são restritas (não investidas) e tipicamente vinculadas ao emprego continuado. Os prêmios são perdidos se o emprego for rescindido dentro de um determinado número de anos a partir da data da concessão. As ações não podem ser vendidas durante o período de restrição entre data de concessão e vencimento. A compensação é o preço de mercado das ações na data da concessão. A compensação é registrada como despesa durante o período de serviço, geralmente da data da concessão à data de vencimento.
Os planos de opções de ações oferecem aos empregados a opção de comprar (1) um número específico do estoque da empresa (2) em um horário especificado (3) durante um período de tempo especificado. O valor justo é registrado como despesa de compensação durante o período de serviço para o qual os participantes recebem as opções, geralmente a partir da data da concessão até quando as opções se tornam exercíveis, a data de aquisição. O valor justo é estimado na data de concessão usando um modelo de preço de opção que leva em consideração o seguinte:
1. Preço de exercício da opção.
2. Período esperado da opção.
3. Preço atual da quota de mercado.
4. Dividendos esperados a serem pagos nas ações subjacentes durante o prazo da opção.
5. Taxa de juros livre de risco durante o prazo da opção.
6. Inesperada volatilidade do estoque.
Plano de Compra de Ações (Plano de Compra de Ações do Empregado / ESPP)
Os planos de compra de ações dos empregados permitem aos empregados comprar ações diretamente do empregador com desconto. O dinheiro para compras geralmente é coletado através de deduções de folha de pagamento e os compartilhamentos normalmente são comprados em intervalos estabelecidos. Os planos geralmente são considerados compensatórios e a despesa de compensação é registrada. Para fins fiscais, os planos podem ser uma "opção de compra de incentivo" (Qualificada) ou "Não qualificado" de acordo com o Código Tributário do IRS.
-O preço do exercício é igual ao preço de mercado na data da concessão.
- O destinatário não paga nenhum imposto de renda até as ações adquiridas serem vendidas.
-Employer não recebe dedução fiscal.
-Emparedado deve pagar renda com a diferença entre o valor de mercado eo preço de exercício no momento do exercício; não pode atrasar o pagamento do imposto de renda, o que exige que os empregadores retirem os impostos no momento da compra.
-Employer pode deduzir a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado na data de exercício.
Contabilização da opção de compra de ações e suas conseqüências fiscais.
Uma opção de estoque oferece a um empregado o direito de comprar ações a um preço específico dentro de um período de tempo específico. As opções de ações vêm em duas variedades: a opção de estoque de incentivo (ISO) e a opção de estoque não qualificada (NSO). Esta publicação discute sobre a contabilização da opção de estoque e suas conseqüências para seus destinatários. Leia em & # 8230;
Contabilidade para opção de compra de ações.
Uma opção é um acordo entre uma empresa e outra empresa (principalmente um empregado), que permite à empresa comprar ações da empresa a um preço específico dentro de um intervalo de datas especificado. O pressuposto é que as opções só serão exercidas se o preço de compra fixo for menor do que o preço de mercado, de modo que o comprador possa virar e vender as ações no mercado aberto com lucro.
Se as opções de compra de ações forem emitidas a um preço de exercício igual ao preço de mercado atual, não há entrada no diário para gravar. No entanto, se o preço de exercício no momento da emissão for inferior ao preço de mercado, a diferença deve ser registrada em uma conta de compensação diferida.
Por exemplo, se 5 mil opções forem emitidas a um preço de US $ 25,00 para o presidente da empresa Lie Dharma Shoe, na data em que o preço de mercado é de US $ 40, o contador da Lie Dharma deve cobrar uma conta de compensação diferida por US $ 75,000 (preço de mercado de US $ menos menos Preço da opção de US $ 25, vezes 5.000 opções) com a seguinte entrada:
[Débito]. Compensação diferida = $ 75,000.
[Crédito]. Opções - capital pago adicional = $ 75,000.
Neste exemplo, as opções não podem ser exercidas por um período de três anos a partir da data da concessão, pelo que o contador regularmente cobra a conta de compensação diferida para despesas nos próximos três anos.
Se o presidente da Lie Dharma optar por usar todas as opções de compra de ações no final do período de três anos e o valor nominal das ações é de US $ 1, a entrada seria:
[Débito]. Caixa = $ 125,000.
[Débito]. Opções - capital pago adicional = $ 75,000.
[Crédito]. Valor nominal de estoque comum = $ 5.000.
[Crédito]. Capital circulante de ações ordinárias = 195,000.
Se, durante o período compreendido entre a data da concessão da opção e a compra de ações com as opções, o preço de mercado das ações variasse em relação ao preço de US $ 40 no qual o passivo de remuneração diferida foi inicialmente registrado, o contador não seria obrigado a fazer qualquer entrada, uma vez que as alterações subsequentes no preço das ações estão fora do controle da empresa e, portanto, não devem ser registradas como uma alteração na conta de compensação diferida.
Usando o SFAS 123 (um relatório mínimo de nota de rodapé)
O Conselho de Normas de Contabilidade Financeira também emitiu a Norma de Normas de Contabilidade Financeira (SFAS) número 123, que exige um mínimo de relatório de nota de rodapé usando uma abordagem de avaliação diferente; ou uma empresa pode usá-lo exclusivamente para relatórios financeiros e de nota de rodapé (embora poucos tenham optado por fazê-lo, uma vez que resulta em maiores despesas sendo relatadas).
Nota: se uma empresa optar por usar a abordagem SFAS 123 para o seu relatório financeiro normal das transações de opções de ações (ao contrário de apenas usá-las em notas de rodapé), a decisão não pode ser rescindida e a empresa deve continuar a usar esse método no futuro.
De acordo com a abordagem SFAS 123, a despesa de compensação deve ser reconhecida por opções outorgadas, mesmo que não haja diferença entre o preço de mercado atual e o preço pelo qual o destinatário pode comprar o estoque nos termos da opção.
A despesa de compensação é calculada estimando o prazo esperado da opção (ou seja, o período de tempo que se estende até o ponto em que seria razoavelmente esperado que fossem usados) e, em seguida, usando a atual taxa de juros de mercado livre de risco para criar um desconto valor presente do que o comprador realmente está pagando pela opção.
A diferença entre o preço descontado do estoque eo preço de compra conforme listado no contrato de opção é então reconhecida como despesa de compensação. Por exemplo, se a taxa de juros atual nas contas do tesouro de 90 dias é de 7% (suponha que seja uma taxa de juros livre de risco), a expectativa de compra de ações é de três anos no futuro e o preço da opção do estoque é de US $ 25, então seu valor atual é $ 20.41 (= $ 25 x 0.816, Nota: 0.816 é desconto no valor presente). A diferença entre US $ 25 e US $ 20,41 é de US $ 4,59, o que deve ser discriminado nas notas de rodapé como um passivo de compensação acumulado.
De acordo com o SFAS 123, o valor presente do estoque que deve ser comprado em algum momento no futuro em um contrato de opções também deve ser reduzido pelo valor presente de qualquer fluxo de dividendos que o estoque pode ser esperado para produzir durante o intervalo entre o tempo presente e o ponto em que se espera que o estoque seja comprado, uma vez que esta é a renda perdida pelo comprador.
O uso de cálculos de valor presente no SFAS 123 significa que as estimativas financeiras estão sendo usadas para determinar o cenário mais provável que eventualmente ocorrerá. Uma das estimativas-chave a considerar é que nem todas as opções de ações serão eventualmente exercidas - alguns podem caducar devido a funcionários que deixaram a empresa, por exemplo. Deve incluir essas estimativas ao calcular o montante total da despesa de compensação acumulada, de modo que os resultados reais não se afastem significativamente das estimativas iniciais.
No entanto, apesar das melhores estimativas possíveis, o contador achará que o uso efetivo da opção irá inevitavelmente variar de estimativas originais. Quando estas estimativas mudam, deve-se considerá-las no período atual como uma alteração da estimativa contábil.
No entanto, se as estimativas não forem alteradas e o contador simplesmente esperar para ver quantas opções são efetivamente exercidas, as variações da estimativa contábil serão feitas na data em que as opções caducam ou são exercidas. Qualquer um desses métodos é aceitável e eventualmente resultará na mesma despesa de compensação, mas a primeira abordagem é tecnicamente melhor, porque ele tenta reconhecer as mudanças o mais rápido possível, e assim resulta em uma representação anterior das mudanças nas despesas de compensação da empresa.
Aspecto fiscal da opção de estoque para seus destinatários (planos ISO, AMT e NSO)
As opções de ações de incentivo são tributáveis ao empregado nem no momento em que são concedidas, nem no momento em que o funcionário eventualmente exerce a opção de comprar ações. Se o empregado não alienar o estoque no prazo de dois anos a partir da data da outorga da opção ou no prazo de um ano da data em que a opção for exercida, qualquer ganho resultante será tributado como um ganho de capital de longo prazo.
No entanto, se o empregado vender o estoque no prazo de um ano da data do exercício, qualquer ganho é tributado como renda ordinária. Um plano ISO normalmente exige que um funcionário exerça as opções de ações adquiridas no prazo de 90 dias após a caducidade voluntária ou involuntária dessa pessoa.
O impacto fiscal reduzido associado à espera até dois anos se passaram a partir da data da outorga de opção apresenta um risco para o empregado de que o valor das ações relacionadas diminuirá no ínterim, compensando assim a redução da taxa de imposto de ganho de longo prazo alcançada em o fim deste período.
Para mitigar a perda potencial de valor de estoque, pode-se fazer uma eleição da Seção 83 (b) para reconhecer o lucro tributável no preço de compra do estoque no prazo de 30 dias após a data em que uma opção é exercida e reter impostos no imposto de renda ordinário taxa naquele momento. O empregado não reconhecerá qualquer receita adicional em relação às ações compradas até que elas sejam vendidas ou transferidas de outra forma em uma transação tributável, e o ganho adicional reconhecido naquela época será tributado na taxa de ganhos de capital de longo prazo.
É razoável fazer as eleições da Seção 83 (b) se o valor do resultado registrado no momento da eleição for pequeno e o potencial crescimento do preço do estoque for significativo. Por outro lado, não é razoável tomar as eleições se houver uma combinação de alta renda relatável no momento da eleição (resultando em um grande pagamento de imposto) e uma mínima chance de crescimento no preço das ações, ou se a empresa pode perder as opções. A eleição da seção 83 (b) não está disponível para os detentores de opções de acordo com um plano de NSO.
O imposto mínimo alternativo (AMT) também deve ser considerado ao lidar com um plano ISO. Em essência, a AMT exige que um empregado pague imposto sobre a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação no momento em que uma opção é exercida, mesmo que o estoque não seja vendido naquele momento. Isso pode resultar em uma grave falta de dinheiro para o empregado, que só pode pagar os impostos relacionados ao vender o estoque. Este é um problema particular se o valor das ações subseqüentemente cai, já que agora não há fonte de ações de alto preço que possam ser convertidas em dinheiro para pagar os impostos exigidos.
Este problema surge com frequência nos casos em que uma empresa acabou de se tornar pública, mas os funcionários são restritos de vender suas ações por algum tempo após a data do IPO e correr o risco de perder o valor do estoque durante esse intervalo. Estabelecer o montante do lucro reportable de acordo com as regras da AMT é especialmente difícil se o estoque de uma empresa não for divulgado publicamente, uma vez que não existe um consenso claro sobre o valor do estoque. Nesse caso, o IRS usará o valor do preço por ação no qual a última rodada de financiamento foi concluída. Quando o estoque é eventualmente vendido, um crédito AMT pode ser cobrado contra o ganho relatado, mas pode haver uma queda significativa de caixa entretanto.
Para evitar esta situação, um funcionário poderia optar por exercer opções no ponto em que o valor estimado das ações da empresa é bastante baixo, reduzindo assim o pagamento AMT; no entanto, o funcionário deve agora encontrar o dinheiro para pagar as ações que ele ou ela acabou de comprar, e também corre o risco de as ações não aumentarem em valor e podem tornar-se inúmeras.
Um plano ISO só é válido se seguir estas regras:
As opções de ações de incentivo só podem ser emitidas para os funcionários. Uma pessoa deve estar trabalhando para o empregador em todos os momentos durante o período que começa na data da concessão e termina no dia três meses antes da data em que a opção é exercida. O termo da opção não pode exceder 10 anos a partir da data da concessão. O prazo da opção é de apenas cinco anos, no caso de uma opção concedida a um empregado que, no momento em que a opção é concedida, possui ações que possuem mais de 10% do total de poder de voto combinado de todas as classes de ações do empregador. O preço da opção no momento em que é concedido não é inferior ao valor justo de mercado do estoque. No entanto, deve ser 110% do valor justo de mercado no caso de uma opção concedida a um empregado que, no momento em que a opção é concedida, possui ações que possuem mais de 10% do total de poder de voto combinado de todas as classes de estoque do empregador. O valor total de todas as opções que podem ser exercidas por qualquer empregado em um ano é limitado a US $ 100.000. Quaisquer valores exercidos que excedam $ 100,000 serão tratados como uma opção de compra não qualificada (a ser coberta em breve). A opção não pode ser transferida pelo empregado e só pode ser exercida durante a vida útil do empregado.
Se as opções outorgadas não incluem essas provisões, ou são concedidas a pessoas que não são empregados de acordo com a definição anterior, as opções devem ser caracterizadas como opções de ações não qualificadas.
Uma opção de compra não qualificada não recebe nenhum tratamento fiscal favorável ao abrigo do Código da Receita Federal. Também é referida como uma opção de compra de ações não estatutária. O destinatário de um NSO não deve qualquer imposto na data em que as opções são concedidas, a menos que as opções sejam negociadas em uma troca pública. Nesse caso, as opções podem ser negociadas de uma vez por valor e, portanto, o imposto será reconhecido no valor justo de mercado das opções na bolsa pública na data da concessão.
Uma opção NSO será tributada quando for exercida, com base na diferença entre o preço da opção e o valor justo de mercado da ação nesse dia. O ganho resultante será tributado como renda ordinária. Se o estoque se valorizar após a data de exercício, o ganho incremental é tributável na taxa de ganhos de capital.
Não há regras que regem um NSO, então o preço da opção pode ser inferior ao valor justo de mercado do estoque na data da concessão. O preço da opção também pode ser definido substancialmente mais alto do que o valor justo de mercado atual na data da concessão, que é denominada de concessão premium.
Também é possível emitir escaladas de opções de preços, que usam uma escala móvel para o preço da opção que muda de acordo com um índice de grupo de pares, eliminando o impacto de amplas mudanças no mercado de ações e forçando a empresa a superar o mercado de ações a fim de obter qualquer lucro com opções de ações garantidas. Além disso, pode ser criada uma opção de estoque de pára-quedas celestial que permite a propriedade de um detentor de opção falecida até três anos para exercer suas opções.
A administração da empresa deve estar ciente do impacto dos planos ISO e NSO na empresa, não apenas funcionários. Uma empresa não recebe nenhuma dedução fiscal em uma transação de opção de estoque se usar um plano ISO. No entanto, se ele usa um plano NSO, a empresa receberá uma dedução fiscal igual ao valor do rendimento que o funcionário deve reconhecer.
Se uma empresa não espera ter algum rendimento tributável durante o período de opção de compra de ações, então não receberá valor imediato de ter uma dedução fiscal (embora a dedução possa ser transferida para compensar a receita em anos futuros), e assim seria mais inclinado a usar um plano ISO. Esta é uma abordagem particularmente comum para as empresas que ainda não foram publicadas.
Por outro lado, as empresas de capital aberto, que geralmente são mais lucrativas e que devem procurar deduções fiscais, estarão mais inclinadas a patrocinar um plano de NSO. A pesquisa mostrou que a maioria dos funcionários que receberam qualquer tipo de opção o exercerá o mais rápido possível, o que essencialmente converte o impacto tributário do plano ISO em um plano NSO. Por esta razão também, muitas empresas preferem usar os planos da NSO.
Como realizar a auditoria de inventário (Diretrizes)
Contabilidade de custos da cadeia de suprimentos com o software ERP.
Você pode gostar.
30 de agosto de 2011 às 8:12 pm.
Este é seu novo layout web? Eu percebi algumas mudanças e você pode querer rever o primeiro parágrafo com a sintaxe html.
Deixe uma resposta.
Verifique os Formulários de Carta [E-mail] dos Termos de Pagamento.
O que é Entrada de diário para transações de moeda estrangeira.
Como calcular e gravar depreciação [de ativos fixos]
Contabilização da aquisição de negócios usando o método de compra.
Copyright © 2018 Accounting Financial Tax. Todos os direitos reservados.
Fórum Q & A.
Opções de compra de ações em vez de pagar em dinheiro?
Eu acredito que há débitos e créditos especiais para pagar um consultor em opções de ações versus dinheiro. Quais são os débitos e créditos se um consultor fornecer $ 50k de consultoria e recebe zero dinheiro, mas recebe $ 50k de opções de compra de ações?
Empresa: Growth Accelerator.
Normalmente, eu chamei esses "warrants", para distinguir das coisas que os funcionários recebem esse colete e que são relatados de forma diferente.
Eu acredito no seu caso, é um DR bastante simples: Contractor exp, CR: Responsabilidade de Garantia. Tenho certeza de que você usa a avaliação 123 (r) para isso.
Empresa: Growth Accelerator.
E verifique a nota técnica de Jim aqui:
Proformativo / perguntas / contabilidade-para-warrants.
Empresa: Institute of Certified Management Accoun ..
Quão aceitável é isso para os consultores? Eles podem precisar do dinheiro para pagar suas despesas, e a concentração de tanto risco pode não ser apropriada para seu planejamento de investimento pessoal.
Empresa: ERI Economic Research Institute.
Para os planos de compensação de ações não-empregados, o subtópico ASC 505-50 também fornece orientação.
Empresa: Diamond Associates.
Às vezes, você opta por realizar opções de compra de ações em vez de dinheiro, ou como pagamento parcial para ajudar a nossa nova empresa que você realmente gosta. A desvantagem, porém, é como um consultor, você não tem a medida de controle que os funcionários executivos ou membros do conselho têm.
Tenho muito cuidado em tomar essa decisão - eu tenho que respeitar o CEO e outros membros da equipe antes que eu corte um acordo que não inclua uma compensação justa para os meus serviços.
Obtenha Associação Gratuita.
Business Exchange.
Navegue no Business Exchange para encontrar informações, recursos e avaliações par pares para ajudá-lo a selecionar a solução certa para sua empresa.
Contabilização das entradas do diário de opções de estoque
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Como gravar uma opção de venda escrita na contabilidade de entrada dupla?
Eu tenho usado a contabilidade de entrada dupla para acompanhar cuidadosamente minha situação financeira por alguns anos agora, mas estou apenas mexendo com opções de ações pela primeira vez. Eu escrevi uma opção de venda (vendida para abrir), e não tenho certeza de como contabilizar isso. Existe uma maneira padrão? Como você está fazendo isso?
Estou usando o GnuCash, então são apreciadas todas as respostas que lidam com as limitações desse software em particular.
Porque você vendeu algo que recebeu em dinheiro (ou pelo menos uma entrada em sua declaração de corretagem para dizer que ganhou dinheiro), então você deve gravar isso como um crédito em sua conta de corretagem no GnuCash. O outro lado da entrada deve entrar em outra conta que você criou chamou algo como "Posições Abertas" e geralmente é marcado como um tipo de conta de responsabilidade (se você precisa marcá-lo como tal).
Se você quiser manter uma pontuação diária precisa do seu patrimônio líquido, você pode adicionar uma nova entrada à sua conta de Posições Abertas e compensar contra a Receita, que será negativa ou positiva, dependendo de como a posição se moveu para / contra você. Você também pode fazer isso em uma freqüência menor ou não, e apenas colocar uma entrada quando sua posição se fechar porque você comprou de volta ou expirou ou foi exercida.
Meu método preferido é ter uma única entrada na conta Open Positions com uma data arbitrária próxima quando eu espero que ela seja fechada e cada vez que eu editar esse valor (diariamente ou semanalmente), então eu só tenho a entrada inicial e o ajuste atual para veja o que reduz o número de entradas e a confusão se houver muitos.
No comments:
Post a Comment